O QUE OS VISITANTES DESTA PÁGINA DIZEM...

O meu pensameto é que o EUA pensa somente em causa própria, não existe nada de humanitário, pois o único país que está ganhando com isso é ele mesmo, através de vendas de armas, da reconstrução do Kuwait e cobrando para
manter "a força de paz" no Golfo.  Uma das maiores provas que o EUA está legislando por causa própria é que causo contrário ele entraria em outros países que estavam em situações parecidas pelo resto do mundo, mas como estes países não tem poder de mercado não interessa ao EUA, como os países africanos, as repúblicas da ex-USSR. Devido a isso e muito mais, é que não consigo gostar ou simplesmente admirar os EUA, minha única admiração é de raiva pelo que eles impõe suas vontades políticas para ganhar mais dinheiro. Queria se pudesse me ajudar a escrever em árabe algumas coisas para eu colocar em uma camiseta que quero mandar fazer, caso possa me ajudar escreva-me...

Emerson - Brasil

 
Gostaria de manifestar meu apoio ao povo do Iraque. Um povo inocente que está sendo submetido as maiores atrocidades, sob a aprovação da humanidade. Nestes tempos ditos modernos e evoluidos, em plena era de aquário deixamos que homens, mulheres e crianças sejam trucidadas em prol do orgulho e do impeto colonialista das ditas nações do primeiro mundo.

Sofia - Brasil
 

Simpatizei muito com o seu apelo, e coloco-me dentro de minhas possibilidades meus prestimos para ajudar nesta campanha.

Reis - Brasil
 

Abaixo os Americanos! O que esse povo pensa que é? Os donos do mundo? Acham que tem o direito de privar um país inteiro da forma como é feito com o Iraque?

Ricardo - Brasil

 
Parabéns pela sua página. Sinceramente nunca esperei ver Um Apelo a Favor do Iraque em português. Aproveito a oportunidade de lhe enviar outro link http://leb.net/IAC
Julio - Portugal
 

A ONU precisa assumir seu verdadeiro papel de Guradiã da justica e paz do mundo. Não pode deixar que a paz mundial seja ameaçada pelo capricho de um país que sem qualquer motivo convincente massacra um povo sem que os demais dirigentes mundiais com raras excepções denunciem tal fato.

Denilton - Brasil

 
Sou totalmente contra guerras, mas as tais armas biologicas que Saddam Husseim tem em seu poder realmente não deveriam sequer existir.  Não posso dizer que sou a favor do Iraque, simplesmente eu, como vários amigos meus, somos contrários ao armamento biológioco e nuclear  -  o que de certa forma nos coloca a favor da posição da ONU de investigar o País em questão. Devemos estar sempre atentos ao fato da Midia nos manipular com informações que nem sempre são as reais...

Luciana - Brasil

 
É um vergonha como o governo português, que se diz ser socialista, colabore com os americanos ao permitir que se usem as bases de Lajes, nos Açores, para agredir o povo iraquiano! Felizmente que estamos numa democracia! Fiquem notificados que não contem com o meu voto nas próximas eleições.

Carla - Portugal

 
Acho que quando comer,
Ou vir um prato à minha frente
Vou dar dar muitas graças a Deus
Por Tudo aquilo que me deu,dá ou irá dar!

André (11 anos) - Portugal
 

Saudações: Compartilho do desejo iraquiano de salvaguardar as crianças iraquianas e, ao mesmo tempo, a soberania nacional iraquiana.  Temos que por um Basta neste cruel embargo e nas pressões militares que o Iraque sofre, um fim imediato neste nojento imperialismo norte-americano. Estes assassinos, cruéis, mercenários, sínicos, mentirosos e dominadores devem ser destruídos. Saddan é um exemplo de coragem em enfrentar os EUA sozinhos. As crianças iraquianas sofrem, como as brasileiras, do dominio do norte em nosso país e por este embargo nojento imposto pela imunda comunidade internacional. O Kuweit é do Iraque! O governo brasileiro (lacaio de Washington) apoiam a operação militar dos EUA, eu, em nome do povo brasileiro, peço desculpas por esta afronta de nosso governo ao nosso povo, que é pró-Iraque.
Força Iraque!
Viva a liberdade iraquiana
Viva o Brasil

Evaristo - Brasil

Eu sinto a situação de violência feita ao povo do Iraque que sofre por causa das injustiçaas da humanidade. Todos merecemos o direito de viver dignamente em qualquer lugar pois somos vindos de Deus.

Cesarino - ?

Aos iraquianos: Muitas e muitas pessoas do mundo inteiro dentre as quais me incluo não se conformam com a absurda agressão que é imposta a vocês pela força do militarismo insano dos EUA que, cada vez mais, mostra sua face cruel e, insensivelmente, empreende as mais hediondas ações de guerra somente comparáveis aos piores momentos do nazismo hitlerista. Minha solidariede a todos

Silvano - Brasil

Sinto imensamente ver um país destruído pela prepotência e o causuísmo de um Presidente mediocre e hipócrita,como Clinton.O povo do Iraque tem toda minha solidariedade e respeito, que resitam e continuem soberanos. E que Deus ou Ala os proteja.

Duda - Brasil
 

Na minha opinião se os americanos atacam o Iraque com a desculpa de que só faz isso pelo bem da PAZ, então ele também deveria ajudar as pessoas que morrem de fome em todo mundo, pois o dinheiro que é gasto nestas operações de guerra acredito que daria para matar a fome de muita gente.

Jacson - Brasil

 
É mito bom ver que existem pessoas como você! Que não são comprometidas pelo poder econômico e tem a verdadeira solidariedade cristã! Muito obrigado pelo seu texto que só vem a nos esclarecer um conceito que já temos! Forte abraço e que você continue com esse bonito trabalho!

Iesus - Brasil

 
Estou indignado com este ato de bandidagem e barbarismo contra o povo iraquiano, acho que também poderia-se invocar um tribunal internacional para julgar criminoso o presidente americano, não somente um Pinochet. As maiores atrocidades são cometidas por esta nação e a onu fica silente ou pior conivente com estas agressões eh de lamentar que povos sofram pelos caprichos de um povo que se acham no direito de decidir o que outros povos devam fazer. Culturas milenares estão sendo agredidas por uma nação jovem poderosa e sem cultura humana somente uma cultura consumista. Hoje o Iraque está gritando para o mundo "eu sou vocês amanhã", porque qualquer país pobre está sujeito à estas agressões. Devemos levantar a voz bem alto contra este tipo de crimes.

Pedro - Brasil

 
AMERICANOS DO NORTE  DEIXEM O POVO DESTE NOSSO PLANETA VIVER EM PAZ SEM INTROMISSÕES  DE VOSSAS BOTAS EM TUDO O QUE NÃO LHES DIZ RESPEITO O QUE VOCES PENSAM QUE SÃO OS DONOS DO PLANETA?

Adalberto - Brasil
 
 
ABAIXO AO BOICOTE!
Gostaria de mandar meu apoio ao Povo Iraquiano. Os americanos têm que deixar de serem a "POLÍCIA"do mundo. Eles um dia vão cair. Nada é eterno.
Saudações Brasileiras.

Tânia - Brasil
 

Acho que o povo do Iraque não merece sofrer por causa dos países que querem dominar o mundo. O povo muçulmano deveria se unir agora mais do que nunca contra os que querem dominar o planeta. 

Leandro - Brasil

Disseram que Hitler foi o pior! Ledo engano! Potência única e senhora absoluta do mísero universo terráqueo, a nação americana conseguiu, pela força do dinheiro e das armas, o intento hitleriano de domínio total dos destinos da humanidade. Desde o fim da URSS vivemos a iminência da "lição" - pelo garrote espanhol da coerção econômica ou pela destruição "inteligente" das armas de última geração - corretiva americana quando não os satisfazemos de alguma forma. Hoje, o Iraque, o Afeganistão ou o Sudão; amanhã, podemos ser nós, brasileiros, portugueses ou outros.
Chegou o "Big Brother"... cuidemo-nos!

Cláudio - Brasil

É a imposição da Incultura Americana, da bota (leia-se também helicóptero, porta-aviões ou míssil de cruzeiro) capitalista a esmagar a vontade de quem se lhe opõe. Tudo com muitas explosões e a omnipresença visual da folclórica bandeira das listas e estrelas, como nos filmes de Hollywood. Os "bad guys" agora são iraquianos. Os "good guys" já se sabe, são os sacros defensores da democracia Coca-Cola. Entretanto quem morre é o povo iraquiano. E o Mundo assiste pela CNN, com os respectivos intervalos para os anúncios. É que a guerra em directo faz aumentar os "ratings", e como agora já não existe mais a ameaça soviética com quem teria seria perigoso aliás, entrar em conflito directo, há que aproveitar com quem não tem grandes hipóteses de ripostar a preceito. Quanto tempo mais teremos que suportar o monstro? Aqui deixo a minha total solidariedade para com o povo iraquiano e os meus parabéns para quem ousa denunciar os delírios da ganância e da força.

Carlos - Canadá